quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Pra sempre

Não sem motivos esse espaço se chama Palavra por Palavra. É minha ferramenta de trabalho, minha paixão verdadeira...

Por vezes doce, por vezes duras...amargas tantas outras. Concretas, abstratas, sutis, quase a espreita. Sussuradas, gritadas, as não ditas...amo as de uma cor só, preto no branco. As cinzas e as coloridas me deixam extasiado.

Amo aquelas com sabores variados, de aromas que enchem as narinas. As que esperamos, as que nos pegam de surpresa, as que nos fazem seguir adiante, as que nos deixam estáticos. Como as desejo...simples, rebuscadas. As que transbordam emoção, vivacidade, confiança. As que nos deixam com os pés no chão, as que nos jogam pra cima, as que nos impulsionam.

Tenho um carinho especial por aquelas que nos ajudam a enxergar quem somos, a corrigir nossa trajetória, as que deixam dúvidas pelo caminho.

Amo as petulantes, as corajosas, aquelas sem muitas certezas, dúbias até...amo aquelas que me trazem lembranças.

E nessa paixão louca, só encontro uma palavra para agradecer os comentários, as mensagens, os telefonemas, os e-mails, os abraços e beijos: Obrigado!!!

4 comentários:

  1. Eu posso dizer que te adoro eternamente de novo?rs
    TE ADOROOOO!!!
    ELIS

    ResponderExcluir
  2. Oi chefe! pois é, fiquei sabendo há pouco. Bem, sei que não posso ajudar em muito, mas o que fica é o que vale e ficou bastante viu. Se precisar estamos aqui..
    beijo
    sandra redivo

    ResponderExcluir
  3. Alê,

    Você ama o que faz!
    Dedica em cada palavra mais do que seu simples significado. Sabe envolver e humanizar as palavras como se elas fossem mulheres deslumbrantes. Alguém duvida? Releia o texto.
    Você é assim: questiona, acalma, provoca e só sai de cena quando já cumpriu sua missão. É como num mergulho: você corre, salta e entra na água ocupando um espaço que nem era seu. Se gostar vai abrir os olhos e desfrutar com prazer. Se tiver fôlego, vai permanecer lá embaixo por algum tempo, mas se tiver sorte vai encontrar pessoas que sempre vão te dar um pouco de oxigênio e te fazer viver.
    Começo e fim dependem do ponto de partida: recomece com coragem, pois há mais gente que precisa te encontrar.
    P.S: Um dia você me perguntou o que ando fazendo... está respondido?

    ResponderExcluir
  4. Alê!
    Quanto tempo! Que delícia ler suas palavras, você as escreve lindamente!
    Doces lembranças...
    bjus
    Márcia Cortez

    ResponderExcluir