sexta-feira, 23 de abril de 2010

Só um sinônimo...

Ela me roubou o tempo, a alegria, o entusiasmo. Furtou de mim a fé nas pessoas, na sinceridade. Levou meu entusiasmo, meus planos, minha força...a certeza do olho no olho.
Subtraiu meu sorriso...furtou minha vergonha na cara, meu equilíbrio. Pilhou minha razão. Afanou amigos.
Pirateou sonhos, plagiou o carácter. Surrupiou energia, extorquiu, espoliou, sonegou informação, escamoteou verdades.
O nome da ladra é...ilusão!!!

Um comentário:

  1. Sabe meu rey... esta ilusão que vc diz, já foi vivida por mim... No dia em que vc partiu para o Brasil e me deixou cá em Angola, eu me senti da mesma maneira que esta letra diz!!! na verdade, todos nós temos ilusões, só que em algumas vezes, esta ilusão transforma-se em desilusão.

    Desilusão é tudo que eu garanto que nunca mais voltarei a sentir por causa de alguém... mas não porque o meu coração é de gelo!!! apenas porque vc me ensinou que nunca devemos deixar que a nossa felicidade dependa de outra pessoa!!!

    Abraços!!! Bruno Constantino, Luanda-Angola

    ResponderExcluir